SAUDAÇÕES - I M P O R T A N T E !

Olá amigos!

Fomos resgatados pelo sangue! Salvos pelo sangue!Comprados a preço de sangue!
Todos fazemos parte dessa massa de Cristo, e quando somos supridos por Ele, flui louvor, adoração e exaltação ao seu nome, especialmente ao som do Metal.

Convido você a "beber" deste Cálice!!! Não gosto muito da classificação: "White Metal", já que o mesmo Deus que é Luz, também é o Senhor das trevas: "Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa" (Salmo 139.12).

Por isso, neste Blog, desejo compartilhar com meus amigos o Metal Cristão e seu variados estilos, seja "Black Metal", seja "Hard Rock"... Todo som de Metal Cristão será bem vindo. Na medida do possível iremos postar "downloads" de bandas cristãs para o seu deleite emocional/espiritual.

Desejamos que vocês curtam as bandas sugeridas aqui, e que comprem os CDs originais dos caras, já que a qualidade é superior e as informações dos encartes são muito úteis, sem contar na ajuda do crescimento dessas bandas.

Em tempo: A hospedagem das músicas é temporária e visa tornar conhecido o material das bandas, e nada aqui é comercializado, mas rola no nível de troca de informações e sugestões de CDs a ser comprados por nossos amigos leitores.

Forte abraço.
DEUS ABENÇOE A TODOS!


2 comentários:

  Anônimo

17 de junho de 2009 às 05:20

Hello,people!Hope you know English and I'll have chance to be understandable :D .
I'm one of admins from site www.rock4god.moy.su,located in Russia. It's daily update Christian rock/metal site with forum and you can comment material you download. Just one thing - we haven't English version,but I think registration form at each forum is same :) .
It will be nice to add each other as friends. Mail us:
kirill-xaker@mail.ru (e-mail of senior admin) or hellig@ukr.net (this is mine).
God bless you,guys!

  Leandro Macedo

2 de novembro de 2011 às 21:29

Agradeço a todos os comentários. Alguns conseguir traduzir, outros não, mas o q importa é saber que esse conteúdo esta sendo importante para todos nós. DEUS NOS ABENÇOE NA RETA FINAL DESSA NOSSA CAMINHADA.